Coisas do Coração

O picadeiro de Batatinha

Posted in Coração by adilson borges on 11 de setembro de 2009

 

Dica de filme:  Batatinha, o poeta do samba

Cena preferida: Firmino de Itapuã cantando com filhos de Batatinha  (Oscar da Penha):

 “Todo mundo vai ao circo,

 menos eu, menos eu.

Como comprar ingresso

se eu não tenho nada?

Fico de fora

 escutando a gargalhada;

 

A minha vida é um circo

Sou acrobata na raça!

Só não posso é ser palhaço

Porque eu vivo sem graça”

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adelzuita said, on 11 de setembro de 2009 at 09:23

    Alguns da família do grande Batatinha(netos,filhos ,etc) moram no mesmo condomínio que eu moro ;mas eume lembro do grande sambista, quando era menina e assistia os programas de calouros no Cine Mercúrio, na Cidade Nova.Belos tempos,belos dias…..

  2. Emiliano said, on 18 de setembro de 2009 at 13:09

    Impressiona a atualidade da música. O problema é que hoje quem não paga não pode mais ouvir a gargalhada.


Deixe um comentário