Coisas do Coração

Quem Fala?

Posted in Coração by adilson borges on 28 de abril de 2009
Eu, meu filho Chico e minha mulher, Marília. Férias de 2008. Sete meses depois, sairia o diagnóstico gelado sobre o grau de entupimento de minhas artérias: totalmente demais

Eu, meu filho Chico e minha mulher, Marília. Férias de 2008. Sete meses depois, sairia o diagnóstico gelado sobre o grau de entupimento de minhas artérias: totalmente demais

Eu sou Adilson Borges, 56, jornalista, radialista e músico e funcionário público estatutário.

Após descobrir, de repente não mais que de repente, que, no mínimo, flertava com o infarto, fui revascularizado (duas pontes de safena e uma mamária) e decidi construir este blog para combater os inimigos e  ajudar os amigos de coração.
Prometo atualizá-lo pelo menos duas vezes por semana, segunda e quinta. Pra quem tem coração!
Etiquetado como:, , , ,
 

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Jairo da Mata said, on 22 de maio de 2009 at 08:51

    Meu Caro Adilson,
    Acabei de entrar no seu site e, finalmente, percebi porque, durante os jogos envolvendo Bahia e Vitória, mesmo contra terceiros você prefere o violão. Nada contra, contudo, ficou evidente que trata-se do resultado fático. Como sempre vitorioso, o Vitória e quase sempre derrotado o Bahia. Não seria melhor você reiniciar um processo inverso de reeducar Chico acerca de torcer pelo melhor time da Bahia?
    Jairo da Mata
    Em tempo, em meio à diversas tempestades consegui de novo, reelerger-me Secretário Geral do Coinselho Municipal do Carnaval. O pessoal dos Blocos de Trios jogou pesado. Foi um embate duro, colocaram na imprensa o inverso dos acontecimentos, contudo, consegui derrotar o meu adversário no nascedouro dentro do seu próprio segmento. consegui 37 votos contra 17, na eleição do COMCAR, os candidatos concorrem individualmente. Não é chapa fechada. O Secretário Márcio Meireles não participou de nenhuma articulação, aliás, tudo que aconteceu, fui eu o principal articulador. Embora eles soubessem disso, desviaram o alvo para atingir Márcio e deixá-lo inerte. O plano deu certo. O Governo precisa repensar suas estratégias, principalmente no campo da mídia.
    Abraço,
    Jairo da Mata
    Abraços,

    Jairo da Mata

    • adilson borges said, on 22 de maio de 2009 at 10:36

      Parabéns, secretário geral do Conselho do Carnaval. Nesta área você é o cara, não é qualquer marola que o abate.
      Quanto ao futebol, entrego seu entusiasmo ao Vasco, que deu um chega-pra-lá no Vitória, que estava muito assanhado.


Deixe uma resposta

