Coisas do Coração

Quem fala?

Posted in Coração by adilson borges on 17 de abril de 2009
Posted in Coração, saúde by adilson borges on 31 31UTC Março 31UTC 2009 Editar
Eu, meu filho Chico e minha mulher, Marília. Férias de 2008. Sete meses depois, sairia o diagnóstico gelado sobre o grau de entupimento de minhas artérias: totalmente demais

Eu, meu filho Chico e minha mulher, Marília. Férias de 2008. Sete meses depois, sairia o diagnóstico gelado sobre o grau de entupimento de minhas artérias: totalmente demais

Eu sou Adilson Borges, 56, jornalista, radialista e músico e funcionário público estatutário.

Após descobrir, de repente não mais que de repente, que, no mínimo, flertava com o infarto, fui revascularizado (duas pontes de safena e uma mamária) e decidi construir este blog para combater os inimigos e  ajudar os amigos de coração.
Prometo atualizá-lo pelo menos duas vezes por semana, segunda e quinta. Pra quem tem coração!
Etiquetado como:, , , ,

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Solange said, on 19 de abril de 2009 at 04:29

    Oi, Adilson!
    Sou Solange amiga de Damiiiiiiiiiile (assim chamamos ela lá no trabalho) e te conheci e a seu filho no dia do aniversário dela ano passado. Sou super fã do Chico e sempre tenho as novidades dele por Tia (Damile, assim a chamo).
    Tenho acompanhado também sua recuperação porque sempre pergunto por você a Tia. Fiquei super feliz em ver como está motivado com essa idéia de Blog que é uma delícia mesmo para ajudar agente a colocar rumo nas idéias, pois gera um compromisso bem legal em elaborar o que queremos e pensamos.
    Desejo tudo de bom para você e sua lindíssima família.
    Um grande abraço, Solange

  2. adilson borges said, on 19 de abril de 2009 at 20:01

    Obrigado, Solange. grande abraço em nome de Chico e de Marília

  3. Adelmo Borges said, on 20 de abril de 2009 at 08:13

    Olá!
    Com vão as coisas do coração (fisico)? e a recuperação pos cirurgica?
    continuamos torcendo por sua completa restabilização.
    Tem falado com Nico?

    Adelmo

    • adilson borges said, on 21 de abril de 2009 at 12:52

      Tudo mais ou menos dentro do previsto, com algumas pequenas surpresas, pra evitar o monstro da monotonia. Estive com Nico domingo retrasado.
      Fomos na casa dele e trouxemos muito polvo. Foi quando fiz o que poderia chamar minha grande extravagância. Comi como um rei, por volta da meia noite (pena ter sido sem vinho), e depois fiquei com medo da reação do organismo, que satisfeito não deu um pio em contrário.
      Conclusão: nada se deve temer do polvo!

  4. Adelzuita said, on 24 de abril de 2009 at 01:26

    Coma com prazer a sua comida e beba alegremente oseu vinho,Deus já aceitou com prazer oque você faz.Aproveite a vida com a mulher que você ama.[ECLESIASTES9:7 e9 ] Beijos Adelzuita

    • adilson borges said, on 24 de abril de 2009 at 02:35

      Melhor conselho não poderia receber nesta quinta-feira cinzenta. obrigado, minha irmã!


Deixe uma resposta

